terça-feira, 4 de outubro de 2016

De todas as loucuras que eu fiz...


 De todas as loucuras que eu fiz, ser eu mesma todos os dias não importando as circunstâncias foi a mais espontânea delas;
De todas as loucuras que eu fiz, viver cada dia como se fosse o último e sentir tudo intensamente foi a que me deu mais gosto;
De todas as loucuras que eu fiz, as mais loucas foram ao lado dos meus melhores amigos;
De todas as loucuras que eu fiz, as mais importantes acabaram se tornando momentos inesquecíveis;
De todas as loucuras que eu fiz, dizer tudo aquilo que eu sentia para todos aqueles que eu amei foi sem dúvida a mais corajosa delas;
De todas as loucuras que eu fiz, ousar sonhar cada sonho que tive foi a mais encantadora delas;
De todas as loucuras que eu fiz, acreditar em um mundo melhor foi a mais esperançosa delas; 
De todas as loucuras que eu fiz, acreditar sempre no amor foi certamente a melhor delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário