quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Quando me apaixono...



  Quando me apaixono todas as música começam a fazer sentido;
Quando me apaixono o mundo se torna um lugar mais bonito;
Quando me apaixono a inspiração transborda e sai pelos meus poros;
Quando me apaixono meu coração canta;
Quando me apaixono não consigo esconder, isso simplesmente fica estampado na minha testa; 
Quando me apaixono você não sai da minha cabeça;
Quando me apaixono não tenho mais controle sobre mim;
Quando me apaixono não consigo dormir, até cair no sono e sonhar contigo;
Quando me apaixono sonho acordada ainda mais;
Quando me apaixono me entrego sem medo;
Quando me apaixono faço de tudo pra te ver feliz; 
Quando me apaixono todos os meus dias de merda se transformam com um simples sorriso teu;
Quando me apaixono nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário