quarta-feira, 5 de outubro de 2016

#5Coisas - 5 Filmes completamente aleatórios pra você ver quando estiver de bobeira

Hello, Hello Pessoas! ;)

No post #5Coisas de hoje eu resolvi indicar 5 filmes completamente aleatórios pra vocês verem quando estiverem de bobeira (Sabe aqueles fins de semanas chuvosos que você procura o que ver na Netflix e rola, e rola o catálogo e acaba não vendo nada? Pois então escolha um desses filmes e pare com isso)

1- Vivendo na Eternidade (Tuck Everlasting): 
Esse filme foi um daqueles que eu assisti completamente por acaso e acabei me apaixonando completamente por ele. Vivendo na Eternidade ou Tuck Everlasting é baseado em um livro de mesmo nome da escritora Natalie Babbitt 
(Detalhe eu fiquei tão louca por esse filme que fui pesquisar sobre ele e descobri que tem um musical na Broadway baseado nele, obviamente fui escutar todas as músicas do musical e amei, amei, amei! *---* )
O filme é realmente maravilhoso e se você gosta de um bom romance com um toque de imortalidade, tenho certeza que vai amar esse.



O filme conta a história de Winnie Foster, uma adolescente que sofre os dolorosos efeitos da acção dominadora da mãe. Ela vive sob a esperança da fuga que a liberte daquela amargura e um dia, perdida num bosque, depara com um jovem sedutor, Jesse, e a sua família, os Tuck. Enquanto se apaixona pelo rapaz, que corresponde aos seus nobres sentimentos, Winnie descobre igualmente que os Tuck guardam um precioso segredo: o segredo da juventude e da imortalidade. Entretanto, um homem contratado para a encontrar ao aperceber-se do segredo dos Tuck pretende usá-lo em seu benefício. Winnie necessita então fazer uma opção, beber da fonte da juventude e tornar-se imortal ou voltar para a vida de onde sempre quis fugir.

2- Sin City A Dama Fatal: 

Esse filme eu resolvi assistir porque eu já tinha visto o primeiro e queria muito ver a continuação e também por mais 2 motivos em especial... 1- Porque eu adoro filmes baseados em HQs que não são tão conhecidas assim tipo (The Spirit e Watchmen) e 2- Porque esse filme tem ninguém mais ninguém menos que Eva Gaëlle Green ❤❤❤ e como eu disse no post sobre Penny Dreadful eu simplesmente amo muito essa mulher (ela sem sombra de dúvida está no topo do meu Top 10 de atrizes favoritas).
O Filme é bem legal e tem várias atuações fodásticas (uma delas é da Eva inclusive) e vale super a pena ver, principalmente se você for fã do Frank Miller. 

Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke). 
3- Orgulho & Preconceito & Zumbis:
                
Confesso que minha vontade de ver esse filme me surpreendeu completamente, primeiramente porque eu não gosto nem um pouco de Zumbis (sim, eu não gosto de The Walking Dead, me julguem sociedade ;*) simplesmente não sei porque, mas nunca tive muito interesse nessas criaturas comedoras de cérebro, então minha vontade de ver esse filme só pode ser explicada por 2 coisas: 1º O elenco desse filme é maravilhoso (maravilhosamente britânico inclusive haha) Lily James, Sam Riley, Matt Smith, Douglas Booth, Charles Dance & Lena Headey juntos? (Fala sério! só faltava esse filme gritar "ME ASSISTA!") e 2º É uma paródia de Jane Austen, e Jane Austen é espetacular né migos, não tem como negar isso. Por isso resolvi dar uma chance para essa paródia e devo dizer que me surpreendi completamente por amar essa versão da história. 
Um surto de zumbis se abateu sobre a Terra nesta releitura do conto clássico de Jane Austen que trata das relações e enlaces amorosos entre amantes de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX. A resoluta heroína Elizabeth Bennet (Lily James) é mestre em armas e artes marciais; e o belo Mr. Darcy (Sam Riley) é um feroz assassino de zumbis e símbolo máximo do preconceito inerente às classes superiores. Mas à medida que o surto zumbi se intensifica, os dois devem deixar o orgulho de lado e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de acabar com o exército morto-vivo de uma vez por todas.


4- Imagine Eu & Você:

Esse filme foi um daqueles filmes que eu estava louca pra ver porque várias pessoas me indicaram, mas eu procurava e não encontrava; até que descobri que tinha ele no catalogo da netflix e fui finalmente assisti-lo. E eu simplesmente amei! ❤❤❤

No dia de seu casamento com Heck (Matthew Goode), Rachel (Piper Perabo) começa uma amizade com a florista Luce (Lena Headey). A noiva planeja apresentá-la a Cooper (Darren Boyd), amigo do marido, mas Luce revela ser lésbica. As duas passam cada vez mais tempo juntas e Rachel logo começa a questionar seus sentimentos e seu estado civil.

5- Magia ao Luar:


 Esse é o filme cult dessa lista (Porque como cinéfila era a minha obrigação colocar um filme cult aqui né ;P haha) 
Esse filme é um dos meus favoritos do Woody Allen. E se o fato dele ser do Woody Allen não é motivo o suficiente pra te fazer assisti-lo vou te dar mais um motivo: Emma Stone *---* 



Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

E esses foram os 5 Filmes de hoje, esperam que tenham gostado.
Até a próxima pessoas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário