quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sobre estar Apaixonada (Não que eu esteja)


  Ultimamente eu tenho agido meio estranha, minha cabeça parece que ficou mais louca que o normal, meu sorriso está maior que o sorriso do Cheshire Cat de Alice no País da Maravilhas e eu tenho me sentido mais alegre, mais feliz. Tudo isso pode, ou não, ter acontecido depois de um beijo em uma sexta-feira á noite (ok, eu admito que todos esses sentimentos e sensações começaram depois desse beijo) mas uma coisa não tem ligação nenhuma com a outra tá.
 Tá certo, eu confesso que o beijo foi maravilhoso, que ele entrou pro meu top 5 de melhores beijos da minha vida, mas foi só isso um beijo de uma sexta feira á noite, nada além disso (Eu acho). Eu nunca fui do tipo de pessoa que se apaixona no primeiro beijo, por mais maravilhoso que o beijo tenha sido eu nunca fui do tipo "beijou, gamou"; tá bom, teve uma época que eu era assim, mas eu tinha uns 12 anos e ainda acreditava em Contos de Fadas e Casamentos Para Sempre. Hoje eu não sou mais assim, esse tempo já passou, qual é eu tenho 21 anos, estou como dizem na "melhor idade" e acho que nunca me apaixonei; de fato se eu morresse hoje, e me pedissem pra dizer quem foi a paixão da minha vida, eu não teria como dizer um nome. Porque de fato eu nunca gostei de ninguém a esse ponto; acho que por isso estou meia assustada com todos esses sentimentos.
 Todos os meu amigos têm me dito o quanto eu mudei em pouco tempo, o quanto eu pareço mais feliz nesses últimos dias, alguns até soltaram a frase "Tá apaixonada, só pode!" e eu é claro como a teimosa que sou sempre repito a mesma frase "Que apaixonada eu? tô nada gente, fala sério.". Porém reconheço que essas vozes têm se repetido de novo, e de novo na minha mente como um disco quebrado, afinal eles me conhecem muito bem; e pelo pouco que eu sei quando essas coisas acontecem mesmo, nós somos os últimos a perceber, é bem aquela frase daquela música "até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei". Por que afinal quando é paixão, isso parece que está escrito na nossa testa, onde todo mundo pode ver, menos nós mesmos.
 A verdade é que eu não tenho a menor ideia do que está acontecendo, só sei que eu estou animada, feliz, e com medo, muito medo. Como vou lidar com uma coisa que nunca senti antes? E o pior: e se minha paixão não for correspondida? Não sei o que diabos está acontecendo comigo, só sei que eu estava perfeitamente bem até antes de sexta-feira, se é que eu posso chamar aquilo de bem.
 Quer saber vou fazer a Meg, do desenho Hércules e não vou dizer que é paixão. Afinal não pode ser, essas coisas não acontecem assim... Ou acontecem?
Não, não! Não é Paixão! Não é Paixão!
 É só um bem estar momentâneo, minha dor de cabeça e só sinusite atacada e meu sorriso de orelha á orelha é só um efeito colateral. É isso! isso mesmo.
 Mas então porque será que eu sorrio toda vez que penso naquele beijo? ou toda vez que eu mando mensagem pra pessoa? ou quando vejo que ela curtiu alguma coisa no meu face? ou quando vejo os snaps dela? e por que será que falando e lembrando de tudo isso... eu só consigo pensar em como quero aquele beijo de novo?
Ok, talvez seja paixão. Talvez uma parte minha lá no fundo queria muito saber no que isso vai dar. E Talvez eu esteja ansiosa pra ver ela de novo, e...
E talvez seja melhor eu parar de mentir, de fingir e dizer de uma vez que é... que é...
Que é paixão, e não há mais formas possíveis de negar isso.

Então é Paixão, e agora que foi declarado, só resta saber... O que fazer agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário