sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Uma segunda chance para Arriscar



   Então é ano novo, e o que acontece agora?
Nessa época do ano as pessoas tem mania de dizer "ano novo, vida nova" mas não fazem nada pra mudar suas vidas. Elas simplesmente esperam que algo as surpreenda e mude suas vidas por elas.
  Sabe o que eu acho mais maravilhoso nessa época do ano, a esperança que ela traz, a ideia de que nunca é tarde pra fazer aquilo que você sempre quis, pra se tornar quem você sempre quis ser.
  Eu todo dia 31 de Dezembro costumava fazer uma lista de resoluções com coisas que eu queria fazer no próximo ano, mas esse ano eu resolvi não fazer isso, e queimei todas as minhas resoluções de anos passados, resolvi não fazer promessas. Resolvi não cobrar muito de 2015, porque percebi que não é o ano, não é o destino que tem o poder de tornar o meu ano maravilhoso, quem tem esse poder sou eu mesma, sabe eu sempre acreditei em destino, realmente acho que as coisa acontecem quando tem que acontecer, mas também acredito que o poder de fazer as coisas acontecerem está em nós mesmos. Se você quer muito alguma coisa, vá e corre atrás, nunca é tarde pra correr atrás das coisas que valem a pena.
 É um novo ano e se você quer que 2015 seja perfeito, arrisque-se! 
De uma nova chance pra as coisas que você deixou pra trás, reinvente-se, faça aquilo que você sempre quis fazer, mas sempre teve medo, redescubra quem você é e perca-se de novo e se reencontre. 
  Agora não é hora pra pensar no passado, agora é hora de esquecer tudo que te fez mal e recomeçar, é hora de esquecer erros passados e cometer novos, hora de pular de cabeça no desconhecido, hora de ter aventura pra você contar aos seus netos, hora de abraçar o agora e viver nele porque ele é tudo o que temos, e temos o dever de torná-lo tão bom que valerá a pena ser relembrado. ;)

"No final nós só nos arrependemos das chances que não aproveitamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário