quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Arte de Viver muitas Vidas


  Sabe as pessoas costumam dizer que temos uma só vida e que temos que aproveitá-la, eu acho isso uma baita besteira; Sim! Eu concordo que a vida é preciosa e que temos que curti-la ao máximo, mas esta errado quem diz que só vivemos uma vida, porque sem mencionar, mas já mencionando o que algumas religiões acreditam (como reencarnação e outras coisas) existe sim mais de uma maneira de viver outras vidas, sem deixar de sermos nós mesmos, se você se tornar um leitor, você viverá muitas aventuras sem sair de casa.
  Ser um leitor é viver uma vida que só existe em seus sonhos e sua imaginação, é sonhar com os olhos abertos, é viver para sempre atráves de histórias maravilhosas.
  Porque no mundo existem tantas histórias incrivelmente lindas que é impossível e quase um crime não lê-las e amá-las. E existem tantos personagens que que nos acompanham por tanto tempo que se tornam velhos amigos, aqueles amigos que mudam nossas vidas, aqueles com quem nos divertimos, aprendemos, sofremos, rimos, choramos e vivemos suas vidas vidas junto com eles, personagens tão marcantes que permanecem conosco em nossos corações mesmo depois da história acabar, e lá ficaram até o fim de nossas vidas. Como diria J.K. Rowling: “As histórias que amamos vivem em nós para sempre."



  Alguém uma vez disse que os livros sãi a prova de que os seres humanos podem fazer magia, e é isso mesmo! Enquanto houverem escritores com história maravilhosas a serem contadas, sempre haverá mágica. 


  O mundo é um livro com milhares de páginas que eu ainda não li e muitas outras vidas que ainda viverei. ;D

"Foram os livros que me fizeram sentir que talvez eu não estava completamente sozinha."
Casandra Clare (As Peças Infernais)

"Nós lemos para saber que não estamos sozinhos.
C.S. Lewis


Nenhum comentário:

Postar um comentário