quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Minha estranha mania de isolamento

 


  Na minha vida toda eu tive um defeito, uma mania que meio que começou a me incomodar... A mania de isolamento, ás vezes eu me isolo muito, me afasto completamente das pessoas que eu amo. Acho que esse é só mais um dos muitos defeitos genéticos que eu herdei da minha mãe, ela também se isola muito.
 Sabe ás vezes não é por mal, eu simplesmente me afasto, confesso que acho que isso piorou um pouco depois que o meu pai morreu, porque minha mãe trabalhava muito e sempre me deixava com ele e com ele eu não me isolava, tá eu também o afastava e muito, mas não me isolando, com ele eu tinha outra maneira de afastá-lo, mas enfim depois que ele se foi isso definitivamente piorou um pouco, afinal eu e minha mãe juntas e sozinhas, duas pessoas "autoisolantes" morando juntas acho que isso não ajudou muito né?
 Mas sei lá eu meio que sempre tive isso, pelo menos desde que me lembro.
 Por incrível que pareça essa época do ano, fim de ano, é talvez a época que isso mais acontece, estranho porque deveria ser ao contrário né esse clima de Natal e de Ano Novo deveriam me deixar mais próxima das pessoas, mas não faz, ok eu sou uma pesso bem estranha.
 Mas não é por mal, é só uma maneira de ficar em paz, de colocar a cabeça no lugar, e fazer umas mudanças. Aliás acho que é por isso que isso acontece bem perto do Ano Novo, porque essa época é a época pra mudanças, pra rever suas escolhas e mudar suas perspectivas e se reinventar.
 É isso, eu me jogo na calmaria pra depois dar de cara na tempestade, fico só nas marolinhas pra depois me jogar nas ondas do mar aberto.
 Talvez isso um dia mude, talvez quando eu estiver casada e com filhos eu pare de me isolar, talvez isso aconteça, talvez não, mas mesmo que nunca aconteça... Posso pedir um favor?
Não se afaste de mim só por isso, me deixe quieta por um tempo e depois volte a me procurar, porque quando isso passar eu te garanto que eu vou precisar de muito amor ao meu redor e talvez de um abraço, então por favor... Fique e espere pelo meu abraço! ;)


"Quando tantos são solitários e parecem ser solitários, e indesculpavelmente egoísta ser solitário sozinho."
Tenesse Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário