quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Carta á um certo alguém

"Procurando todos os dias só pra te encontrar

Eu não tenho certeza de quem eu estou procurando

Mas eu saberei

Quando eu vir você

Até lá, eu vou me esconder no meu quarto

Acordado a noite toda só pra escrever

Uma canção de amor pra ninguém."

John Mayer (Love Song for no one)


  Caro certo alguém lhe escrevo esta carta de amor pra te dizer o quanto você significa para mim e o lhe agradecer por tudo.
 Quero que te agradecer por cada beijo, cada abraço e cada caricia que já me deu ou que ainda vai dar; quero te agradecer por me entender quando ninguém entendia; por ter aceitado e participado de meus momentos de loucura; por todos os presentes que já me deu e ainda vai dar; por ter me apoiado; por ter ficado comigo quando ninguém ficou; por cada passeio, cada cinema, cada show e cada momento único que me proporcionou; por ter freqüentado todas as festas de família comigo e por tentado se enturmar com a minha familia só por saber o quanto issp significaria para mim; por ter topado sair comigo e com minhas amigas (e porque eu sei o quanto isso pode ser cansativo); por cada noite fria embaixo das cobertas quentinhos assistindo filme; por ser um bom ouvinte; por ser um bom e companheiro amigo; por ter sido paciente; por ter secado minhas lágrimas com seus ombros: por ter me feito rir quando eu precisava ou mesmo sem motivo; por ter aguentado meus mometos de torcedora fanática; por cada elogio; por cada palavra sincera; por cada "eu te amo" que saiu de seus lábios; por me amar e por me ensinar o que é o amor. Te agradeço por tudo isso e por muito mais.
  Querido certo alguém, você realmente não tem noção do quanto eu esperei por você, porque realmente demorou muito, mas eu faria tudo de novo só pra te ter de novo, não mudaria nada, porque cada parte do caminho que eu segui, não importa o quanto difícil tenha sido, cada parte me levou até você. Foi como se eu estivesse em um labirinto onde você estivesse na saída.
  Certo Alguém eu te amo como nunca amei ninguém,  não existem maneiras de medir ou explicar o quanto eu te amo.
 Quero que saiba que eu planejo me casar, ter filhos e envelhecer ao lado seu lado, esse certo alguém que eu chamo de Amor da Minha Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário