sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

My Bucket List

  

  Hoje eu acordei pensando em como nós temos sonhos... Como existem muitas coisas que queremos fazer antes de morrer.     

 Já assistiram aquele filme Antes de Partir (The Bucket List)? Não? Pois então é a história de dois velhos (interpretados pelos magníficos Morgan Freeman & Jack Nicholson *---*) que descobrem que estão morrendo de câncer e não tem muitos anos pela frente então eles fazem a "Lista da bota" uma lista de coisas que eles queriam fazer antes de bater as botas.

   Andei pensando em fazer uma lista dessas... Se eu fosse fazer essa lista teriam coisas como: virar uma jornalista bem sucedida, Passar um natal em Paris e em Nova York, jogar uma moeda na Fontana Di Trevi, colocar um cadeado na Ponte dos Cadeados, tirar uma foto na frente do Big Bang e na Blackfriars Bridge, imitar a famosa foto dos Beatles na Abby Road, ver a torre Eiffel de baixo e depois do topo, ir pra State Island e subir na Estátua da Liberdade, passar a lua de mel em Veneza e ir num daqueles barcos que a gente vê nos filmes, vislumbrar as lindas paisagem de Dublin e os castelos da Escócia, tomar cerveja ouvindo uma boa banda num pub da Irlanda, levar meus futuros filhos pra Orlando visitar a Disney e o Wizarding World of Harry Potter, visitar Las Vegas e ver um cover do Elvis, ir pra Hollywood e passar pela calçada da fama... Acho que basicamente seria tudo isso.

  Pode parecer completamente clichê, mas tudo isso são sonhos meus, e podem me chamar de romântica sonhadora incurável, mas eu realmente espero poder realizá-los um dia; afinal sonhos existem para nos fazer ter fé não é? ;)


"Nunca desista dos seus sonhos!" ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário