quarta-feira, 20 de julho de 2016

A Amizade

  A maioria das pessoas entram na nossa vida meio que do nada, assim como que "por acaso" (isso se você acreditar no acaso); algumas viram especiais, deixam uma marca e simplesmente se vão; outras entram nos cativam completamente, se tornam super especiais e ficam.
Não importa quanto tempo elas residem em nossas vidas, tempo não serve para medir sentimento, ás vezes é como se 5 meses fossem 5 ou 10 anos, ás vezes conhecemos alguém e é como se já tivéssemos conhecido a muito tempo (e talvez já tenhamos mesmo; talvez em outro tempo ou em outra vida)
Algumas dessas pessoas entram em nossas vidas e deixam pedaços de si; pedaços que nos fazem falta e que por mais que passem anos sem entrarmos em contato, ele sempre vai estar lá; em cada passo do caminho. Estamos tão ligados a alguns desses pedaços que eles acabam se tornando parte de nós, acabam ajudando a definir quem somos, como se graças aquele pedaço você se transformasse na melhor versão de si mesmo.
Quando pessoas assim entram em nossas vida, é impossível esquecer, impossível deixar ir embora assim sem mais nem menos; o vínculo é muito grande pare ser ignorado. E quando é separado a saudades é torturante, é como se lhe faltasse alguma coisa, como se uma parte do seu coração tivesse sido arrancada do peito.
A ligação é tão forte que você sente que não importa o quanto tempo passe ou pra onde a distância leve, esse elo é para sempre; o fato é que quando você precisar desabafar, chorar, sair, rir ou só falar besteira mesmo, sempre vai ter alguém lá do seu lado.
É só mais uma dessas coisas da vida que não tem explicação, você simplesmente sente no fundo do coração. As pessoas podem até dizer "Mas vocês se conhecem a muito pouco tempo... Como você pode dizer isso? Cuidado pra não se decepcionar!" E talvez elas estejam certas, ou talvez não, só o tempo irá dizer.
O Fato é que pra algumas pessoas você pode simplesmente pode dizer "Conte comigo para sempre! Amo você!"
Porque algumas pessoas simplesmente valem a pena, são essas que chamamos de Amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário