segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Crítica: O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos

 
 
  Sabe aquele filme que mesmo depois dos créditos você não consegue esquecer? Aquele filme que te deixou tão em êxtase que você provavelmente só vai pensar nele a semana inteira? Com certeza O Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos se encaixa perfeitamente nessa categoria.
 Esse último filme da trilogia O Hobbit foi sim tão maravilhoso quanto O Retorno do Rei, mas na minha mais humilde opinião esse foi a obra prima de Peter Jackson.
 Esse filme foi um mix de emoções; felicidade, tristeza, agonia e saudade são só algumas delas.
 Peter Jackson conseguiu me fazer chorar de saudades por esses personagens maravilhosos, uma coisa que desde 2012 ninguém tinha conseguido fazer.
O que Peter Jackson fez com essa história e esses personagens foi simplesmente torná-los lendas, não teria como essa incrível saga ter um fim mais perfeito.
 Se tivesse que descrever A Batalha dos Cinco Exércitos com uma palavra ela definitivamente seria: Épico! 


♬♪ Under cloud, beneath the stars Over snow one winter's morn I turn at last to paths that lead home And though where the road then takes me I cannot tell We came all this way But now comes the day To bid you farewell Many places I have been Many sorrows I have seen But I don't regret Nor will I forget All (who took the road with me) ♬♪ 
[Sob as nuvens, abaixo das estrelas Sobre a neve de uma manhã de inverno Eu virei finalmente a caminhos que levam para casa E apesar de onde a estrada, em seguida, levar-me Eu não posso dizer Nós viemos de tão longe Mas agora chega o dia Para dar o adeus Em muitos lugares eu estive Muitas dores eu vi Mas eu não me arrependo Nem vou esquecer Todos (que tomaram a estrada comigo)]








♬♪ And though where the road then takes me I cannot tell We came all this way But now comes the day To bid you farewell, I bid you all a very fond farewell. ♬♪ 
(E apesar de onde a estrada, em seguida, levar-me Eu não posso dizer Nós viemos de tão longe Mas agora chega o dia Para dar o adeus  Desejo a todos um adeus com muito afeto.)


♬ I bid you all a very fond farewell.  ;) ❤️ *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário