quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

It's Christmas Time! ;D


  Todos os anos quando chega dezembro, chega aquela época mágica do ano, aquela época em que a cidade e as casas estão todas enfeitadas, que as luzes brilham tanto quanto as estrelas no céu, que as árvores são enfeitadas e ficam tão lindas, aquela época que em alguns lugares neva e deixa tudo branco e em paz, aquela época que o peru não queria que acontecesse, aquela época que os presentes são colocados na base da árvore, aquela época que as crianças ficam loucas esperam Papai Noel chegando com seu presente, aquela época onde a familia toda se reune e fica todas unida novamente.
  Essa época mágica a que me refiro é o Natal. Sabe eu nunca tinha parado pra pensar sobre o significado do Natal, e eu não estou falando no sentido religioso, da história do nascimento do menino Jesus; estou falando do que ele significa para as pessoas, qual a verdadeira mensagem do Natal? Sabe o Natal é muito mais do que os presentes, a árvore, os enfeites, as luzes e a comida deliciosa; isso são apenas símbolos; o Natal se trata do amor, se trata de dizer as pessoas que você ama o quanto você as ama, se trata de perdoar tudo o que te aconteceu, perdoar as brigas feias que aconteceram, se trata de esquecer o orgulho e dizer "me desculpe", se trata de ficar com seus entes queridos, aquelas pessoas que você mais ama no mundo e se divertir com elas e aproveitar cada minuto ao lado delas.
 Se trata de acreditar que milagres realmente acontecem. Sabe todas aquelas histórias clássicas de Natal como Um Conto de Natal ou O Milagre na Rua 34? Sabe o que elas tem em comum? Nas duas milagres acontecem, nas duas as pessoas acreditam que milagres são possíveis e por isso milagres acontecem. 
 Porque no ano todo pode não ocorrer nada, mas não existem uma época tão mágica e tão propísia a milagres quanto o Natal. ;)


♬♪ So this is Christmas
And what have you done
Another year over
And a new one just begun
And so this is Christmas
I hope you'll have fun
The near and the dear one
The old and the young... ♬♪
(Então é Natal

E o que você fez?

Outro ano se vai,

E um novo começa

E então é Natal

Eu espero que você se divirta.

As pessoas próximas e queridas,

Os idosos e os jovens...)



Feliz Natal pessoas! ❤️ *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário