quarta-feira, 16 de maio de 2018

Alguns dias ruins são só isso, dias ruins. Respire fundo e deixe eles passarem.

                   
  Tem dia que tudo que a gente precisa é um tempo livre, pra descansar não só o corpo, mas a mente, principalmente a mente. 
Ás vezes nada certo e precisamos parar por um tempo para entender e até para respirar, com o dia á dia tão caótico como está atualmente, precisamos entender que existem algumas coisas que não podemos controlar, e aceitar isso, essa é uma lição que levamos quase a vida para aprender.
  Ás vezes tudo dentro de mim grita e a vontade de jogar tudo pro alto se torna enorme, mas eu sempre digo que não adianta fazer nada de cabeça quente, então, dou um tempo pra esfriar bem a cabeça e depois penso no que fazer.
 Alguns dias eu só quero ficar em casa maratonando minhas séries favoritas, ou assistir todos os filmes do Nicholas Sparks e com eles colocar para fora todo choro que eu já guardei, por vezes a vontade de sair da cama pra enfrentar o mundo lá fora é inexistente, é como se um peso no meu peito me impedisse de levantar; ás vezes eu só quero ficar em casa deitada, rodeada dos meus muitos gatos e esquecer que existe um mundo lá fora.
 Quantos dias eu não me peguei precisando urgentemente de um abraço, de um dia divertido entre amigas, de um colo ou um ombro, de alguém do meu lado me dizendo que tudo vai ficar bem.
 De vez em quando a gente precisa parar pra respirar e olhar pro céu por cinco minutos, só pra lembrar que alguns dias são só ruins, que eles não duram para sempre, e que eles nos deixam mais fortes, nos amadurecem. 
 Ocasionalmente precisamos de um tempo para lembrar que um dia ruim, não significa uma vida ruim, e que tudo passa.   Aposto que num futuro não tão distante assim você nem vai lembrar dos dias tristes. Porque a vida pode ser difícil, dura, triste e muito louca, mas acho que é mais uma louca mistura de dias de merda com dias de festa. 
Lembrem-se disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário