sexta-feira, 24 de março de 2017

Cause I've got a Stormheart


   Ultimamente eu tenho me encontrado num estado de inércia, de paz, uma estranha tranquilidade tem tomado conta da minha vida (não sei se de fato tem alguma coisa haver, mas entrei no meu paraíso astral recentemente e isso deve estar a ajudando.)
 Acho que posso dizer que estou no arco íris depois da chuva, ou melhor na calmaria que vem antes da tempestade. E por mais estranho e incrível que isso pareça eu não gosto nada disso, eu odeio essa inércia, odeio porque vivi nela a minha vida toda.
 Não me leve a mal, é bom ter que viver nela; principalmente porque eu não tenho a menor ideia do que pode vir depois dela. Será algo terrível ou algo maravilhoso?
 Eu sempre digo que gosto de estar preparada para o que vem a seguir, mas a verdade é que parte de mim gosta de ser surpreendida de não poder controlar tudo, de perder completamente o controle ás vezes.
 Porém por mais que eu ame a sensação de liberdade que essa inércia me dá, outra parte de mim mal pode esperar para a louca tempestade que está por vir.
 É loucura eu dizer isso, mas eu nasci do caos, eu fui forjada nele; e eu sei que a vida é feita de calmarias e tormentas, mas eu gosto de navegar com o mar agitado, adoro desafios, mar calmo nunca me agradou. Meus amigos costumam me chamar de "Stormheart", dizem que eu tenho um coração cheio de tempestades guardadas, formadas por tudo que eu sinto, e olha que não é pouco. Porque eu sinto e sinto muito, acho que mesmo se tentassem jamais conseguiriam inventar um instrumento para medir o tamanho da minha intensidade.
 Eu sei que essa calmaria não vai durar muito e que quando ela acabar eu vou sentir falta dela (isso até ela voltar como sempre faz) e que eu tenho que aprender a aceitar e a conviver com ela, porque a vida é assim mesmo. Um dia é a calmaria de um lindo dia ensolarado, no outro é o caos de uma forte chuva
Quando o assunto é vida não existem meios termos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário