segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Se Entrega!


  A vida é uma eterna entrega, se não tiver a entrega não é viver é sobreviver. Tudo, ou pelo menos a maioria das coisas, exige que você se entregue, exige que você de tudo de si, a entrega te faz conseguir, te faz persisti; como quando você coloca um objetivo na cabeça e se dedica todos os dias até conseguir.
 Temos que colocar tudo de nós, todo o nosso amor, toda nossa alma, toda nossa paixão em tudo que fazemos, porque é bem como dizem se é pra fazer mal feito é melhor não fazer. Sem falar que tudo é melhor quando nos entregamos o beijo, o chocolate, o amor, a vida. É como experimentar uma coisa pela primeira vez, como ver seu filme favorito depois de um tempão sem ver.
 O problema da humanidade é que sempre acontece alguma coisa que coloca o medo de nos entregar em nossos corações; seja um término de relacionamento, uma demissão, um problema na família, um coração partido ou qualquer outra coisa; o fato é que sempre que acontece trancamos nossos corações, jogamos a chave fora e não nos permitimos nos entregar nunca mais. Não da pra viver assim com medo de se machucar o tempo todo, sofrendo por antecedência; a vida já é sofrida demais para não nos deixarmos ser felizes de vez em quando, pra que sofre por uma coisa que pode ou não acontecer? Pare de sofrer á toa e deixe o destino decidir.
  Então vá vivendo, sem medo de se entregar. Se entregue para tudo e para todos que te traga felicidade; tem vontade de largar a faculdade de economia e se arriscar na de gastronomia? se entregue! quer começar aquela aula de violão que você vivia dizendo que ia começar, mas dizia que não tinha tempo? se entregue! Quer fazer aquela viagem pra Irlanda que você sempre quis? Se entrega! Se entrega sem medo e com vontade.
 Não tenha medo de mergulhar fundo demais, explorar as profundezas do mar é bom; e se não for pelo menos você aprendeu a nadar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário