quarta-feira, 15 de abril de 2015

O que me deixa mais triste...

   

  Ás vezes no meio da madrugada, quando a carência bate... Eu me pego pensando em você, e no que poderiamos ter sido se você ao menos tivesse nos dado uma chance. 

  Será que seriamos felizes? Ou você teria sido o mesmo babaca, partido meu coração e ficariamos na mesma?
É triste saber que nunca saberemos, que a nossa história acabou antes mesmo de começar. Eu realmente acredito que se tivessemos tentado poderiamos ser felizes... Pelo menos por um tempo.
Ás vezes minha cabeça teima em imaginar como teriamos sido...
Se você seria romântico, se sairiamos como qualquer casal normal, se você me apresentaria á sua família e amigos, se nós seriamos um bom e bonito casal, se você me amaria.
Sabe porque eu ainda penso em você?
Porque eu ainda não consegui te esquecer totalmente? Porque dói! Dói saber que eu tinha tantas esperanças de que teriamos ao menos uma chance e que nós nunca teremos... Essa dor vai e volta... Dói saber que nem ao mesmo tentamos, dói saber do que poderia ter sido.
Acho que se eu te falasse tudo isso seria melhor, se eu te falasse tudo aquilo que está entalado aqui no fundo do meu coração seria melhor...
E Eu provavelmente te esqueceria, mas meu orgulho não deixa.
Então até eu seguir em frende de vez, acho que eu continurei a garota apaixonada com o coração dilacerado por um idiota.
Muito obrigado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário