terça-feira, 28 de abril de 2015

A Teoria do Beijo

    Eu sempre tive uma teoria sobre beijos...  "Um beijo sempre significa alguma coisa." tirei essa frase e a teoria de uma frase de One Tree Hill que Brooke Davis falou. 

Sabe eu sempre concordei com essa frase, acho que por isso nunca beijei qualquer um; porque pra mim um beijo sempre significou um "ato de amor verdadeiro" acho que tirei isso dos contos de fadas...

Porém ultimamente eu tenho pensado no oposto dessa teoria...
Porque acho que nem sempre um beijo significa alguma coisa, ás vezes um beijo é só um beijo e nada mais.
Normalmente um beijo é um ato de amor, mas também pode ser um ato de carência, de desejo, de vontade. Ás vezes duas pessoas se beijam apenas porque tiveram vontade, isso não quer dizer necessariamente que elas se amam ou que elas vão ficar juntas, ás vezes elas só se beijaram porque estavam tendo um péssimo dia e precisavam de algo bom como um beijo pra melhorar o dia delas, ou porque elas estavam carentes e precisavam de um beijo, ou simplesmente elas se beijaram por beijar, isso também acontece.
A verdade é que um beijo só tem um real significado quando é dado por duas pessoas que realmente se amam, ai sim é um beijo de amor verdadeiro; se não for, então é simplesmente um beijo.
Sabe pra mim a teoria pode ter mudado, mas uma coisa não mudou, e talvez nunca mudará...
Um beijo sem significado ou com amor é sempre uma coisa boa, beijar é delicioso, mas ainda acho que o gosto de um beijo de amor verdadeiro é beem melhor do que um sem significado ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário