segunda-feira, 6 de abril de 2015

Amadurecer


Sinto saudades de momentos passados de momentos não vividos;
Sinto saudades de amores arriscados e não arriscados;
Sinto saudades de familiares que se afastaram ou que morreram;
Sintos saudades das provas e das noites de estudos em claro que eu nunca tive;
Saudades das paisagens de viagens que tive e das que nunca tive;
Saudades dos presentes que recebi e dos que não recebi;
Saudades das festas de aniversários que tive e que nunca tive;
Saudades das palavras que eu deveria ter dito, mas nunca disse;
Saudades das tardes de conversas paralelas;
Saudades dos "Eu te amo" alheios;
Saudades dos passeios que eu fiz com meu pai e dos que eu poderia ter feito;
Saudades dos beijos embaixo de chuva que eu nunca tive;
Saudades das festas familiares sem nenhum motivo;
Saudades dos conselhos severos que todos pensavam que eu nunca ouvia, quando na verdade eu sempre ouvia;
Saudades da infância, onde tudo era mais simples;
Saudades de ter tempo pra tudo;
Saudades do prazer do Dolce far niente;
Saudades dos abraços aconchegantes;
Saudades daquele colo de , daquele mimo de Avó que eu nunca tive;
Saudades de ver o Orgulho estampado nos rostos dos meus pais;
Saudades de ter sonhos simples e fáceis de serem realizados;
Saudades das coisas que eu poderia ter tido, mas nunca tive.



Nenhum comentário:

Postar um comentário