quarta-feira, 2 de julho de 2014

Meu Farewell á TMI ❤️ :)

Hey gente! 

Como vão vocês? ;D

Hoje eu vim aqui falar sobre um livro, um livro que me fez dar adeus a uma saga :/ :(

Eu já cheguei a contar sobre a saga de livros Os Instrumentos Mortais lembram


Pois é... Então domingo passado eu terminei o último livro da saga: Cidade do Fogo Celestial :'( 

 Essa saga que conquistou o meu amor de completamente preenchendo o espaço vazio que Harry Potter deixou (sim, meu amor por Os Instrumentos Mortais é equivalente ao meu amor por Harry Potter. São as duas sagas que eu mais amo no mundo.)

 O livro todo em si ficou perfeito, eu amei cada detalhe *---* todos os problemas foram solucionados, e depois de todos os empecilhos, todos tiveram o seu final feliz *---* eu simplesmente adorei como a Cassie deu uma conclusão épica pra saga. Confesso que me assustei quando fiquei sabendo das 6 mortes que teriam nesse livro, mas depois me tranquilizei, um pouco.

Adorei como ela misturou as sagas um pouco e colocou alguns personagens de As Peças Infernais no último livro ❤️ Eu estava morrendo de saudade deles *---* e como ela apresentou os personagens da nova saga The Dark Artifices :D 

 Em 2011 com o fim de HP eu me senti como se uma coisa parte muito importante da minha vida tivesse acabado. Foi o fim da minha infância, porque eu cresci com aqueles personagens; desde os meus 11 anos tinha eles na minha vida e ver que acabou foi triste. 

Mas faz parte... Se na vida cedo ou tarde temos que dizer adeus para as pessoas que amamos, porque com os personagens que amamos seria diferentes? ;)




Agora aqui estou eu dando adeus a mais uma saga, mais uma parte da minha vida.

Acho que se o adeus á Harry Potter foi o adeus a minha infância, esse adeus á Os Instrumentos Mortais meio que está sendo o adeus a minha adolescência haha :P (Porque caso vocês não saibam daqui a 1 mês eu vou completar duas décadas de vida ;$ Pois é estou ficando velha ;/ haha :P)

Só tenho que agradecer a Cassandra Clare por ter feito uma saga que preencheu totalmente o vazio que o fim de HP deixou em mim.

Obrigado Cassie por ter feito personagens que se tornaram meus amigos, personagens que me fizeram chorar em seus momentos de alegria e de tristeza, que me fizeram me preocupar com eles.

E que me fizeram sentir saudade; saudades de ler, e dos personagens, como a muito tempo não sentia.

Obrigado Cassie!

Obrigado Clary, Jace, Simon, Izzy, Magnus, Alec e todos os outros! 

Obrigado pela grande aventura! 

Espero encontrar vocês nos meus sonhos pra vivemos outra grande aventura ;)

[Eu agora torço pra que tenha os próximos filmes ;) poque eu adoraria ver muito mais esse fantásticos personagens na tela do cinema *---* ❤️]

;D ❤️

Ave atque vale, The Mortal Instruments! ;D ❤️

(Saudações e Adeus, Os Instrumentos Mortais!) ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário