quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dica de Filme: Penelope

Hey pessoas!
Vim aqui indicar um filme super legal que eu assisti nas férias: Penelope *---*


Eu estava tentando assistir esse filme a uns 5 anos e não achava.
 Eu conheci ele porque eu tinha um filme que passou o trailer dele e assim que vi o trailer fiquei doida pra assistir. Até que ressentemente resolvi procurar na internet pra assistir, e finalmente achei \o/ :D
Achei no youtube, mas enfim...
Consegui ver o filme inteiro e amei *---*


A história de penelope é o seguinte: 

"Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão, mas ele não se casou com ela, pois pertencia a uma classe social inferior. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor.    Penelope foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Quando cresceu, seus pais passaram a procurar um noivo, para que casasse a maldição fosse quebrada."

Eu me apaixonei completamente por esse filme *---* ❤️


Eu adoro a Christina Ricci, acho ela uma atriz fodástica; o lindo do James McCavoy então nem posso falar, sou completamente apaixonada por ele ❤️ (Meu eterno  Sr. Tumnus de As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa e o Professor Xavier de X-Men: Primeira Classe & Dias de um Futuro Esquecido)



Sou suspeita pra falar de filmes assim porque amo comédias românticas ❤️ *---* , mas esse filme me conquistou por 3 motivos:


 1- porque a história dele é totalmente diferente, não é igual aquelas típicas comédias românticas que são clichês (mas que eu amo mesmo assim *---* ) 


2- porque nesse filme não é o "mocinho" que quebra a maldição da "princesa" ela mesma quebra sua maldição, provando mais uma vez que as mulheres não precisam de homens para salvá-las #GirlPowerBaby ;* haha :P 


E 3- porque a principal lição desse filme é que temos que nos aceitar do jeito que somos, nos amar como somos, amar inclusive os nossos defeitos; não importa se temos orelhas grandes demais, ou um pé feio, ou um nariz de porco, (como é o caso da Penelope) todos demos defeitos, mas o importante é saber que não estamos sozinhos e que são nossas imperfeições nos tornam perfeitos a nossa maneira ;) 


Como diz o slogan do filme "What makes us different, makes us beautiful." (O que nos torna diferentes, nos torna lindos) ;D

Super indico essa linda comédia romântica *---* que com certeza entrou pra minha lista de Comédias Românticas favoritas ❤️ ;)



 
     ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário