quarta-feira, 16 de julho de 2014

3 anos de saudades de HP ❤️

Oi gente! :D
Hoje eu esqueceremos um pouco o tutorial e vamos falar sobre uma coisa muito importante que aconteceu ontem ;)


Ontem fez exatamente 3 anos do lançamento no cinema do último filme de Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 
3 anos de saudade! *---*
Comi vocês já devem ter percebido eu sou uma completa Potterhead
;D


Harry Potter foi aquela saga que eu cresci assistindo e lendo, literalmente porque minha mãe comprou os livros de HP e lia pra mim quando eu tinha uns 4 ou 7 anos (Hoje eu tenho 19 e até hoje espero pela minha carta de Hogwarts, acho que o correio-coruja tá com algum problema haha ;P) então foi uma saga que fez parte de boa parte da minha vida. 
Desde pequena eu sempre gostei de bruxos, por isso minha paixão por Harry Potter foi amor á primeira vista *---* (mas confesso que nessa época eu só gostava de HP, não era viciada que nem hoje rsrs) 


Quando fiquei maiorzinha, com uns 11 anos eu fui ler os livros sozinha confesso que eu não li todos os livros, porque naquela época eu não gostava muito de ler e tinha preguiça (só li primeiro, o segundo, o terceiro, o sexto e o último)
Mas logo em 2007 quando o último livro foi lançado eu fui correndo comprar (vou confessar também que eu acabei lendo o livro só 3 anos depois em 2010 e fiquei um ano pra ler rsrs) mas acabei conseguindo ler o livro antes do filme :)
Quando as filmagens do último filme começaram eu elouqueia a com cada foto que eu via. 
Eu sempre fui as estreias de HP com a minha prima e minha Tia (com exceção do primeiro, segundo, quarto e quinto que eu infelizmente não cheguei a assistir no cinema) mas desde O Enigma do Príncipe que iamos as estreias de HP no cinema (temos altas histórias juntas sobre essas estreias haha :D) 
 

Então no dia 15 de julho de 2011 já fomos nós ao cinema para ver HP pela última vez :'(
Quando aquele simbolo da warner subiu já comecei a senti aquela emoção (aquela emoção que só os Potterheads sabem como é haha)
Fiquei o filme todo em êxtase *---* amei cada minuto dele, apesar de ter sido tipo 60% fiel ao livro eu adorei o filme. :D
Quando chegou a parte do epílogo que o Harry leva seus filho pra King's Cross pra passar pela plataforma 9 3/4 


segurei minhas lágrimas (porque essa parte é tipo um fim de um ciclo e o começo de outro)


E então quando os créditos subiram e começou a tocar Hedwig's Theme eu quis chorar, mas o sentimento gratidão, de orgulho, de felicidade por ter vivido aquela aventura com eles que eu simplesmente me levante da cadeira e comecei a bater palmas, foi meu jeito de dizer "obrigado por tudo, Harry!"

E você vê que louco... 3 anos sem passaram e os Potterheads ainda estão aqui, ainda amam essa saga maravilhosa. 
É por isso que eu não tenho dúvida que daqui a 10, 20, 30 anos esse amor vai continuar, um dia no futuro vamos contar ao nosso filhos "NÓS SOMOS A GERAÇÃO HARRY POTTER!" e lhe contaremos as histórias do Trio de Ouro e da Armada de Dumbledore ;)
Obrigado J.K. Rowling por ter feito a minha infância muito especial! 


Obrigado Golden Trio pela maravilhosa aventura! 


Nunca vou esquecer vocês! ❤️


"After all this time?
ALWAYS!" ❤️ *---*


Nenhum comentário:

Postar um comentário