terça-feira, 26 de junho de 2018

Discuta com o Destino, Faça Acontecer


  "Não discuto com o destino, o que ele pintar eu assino."
Eu nunca gostei muito dessa frase, provavelmente porque a ideia de alguém, além de mim, controlando minha vida me incomoda, e muito, mas acho que o que mais me incomoda é o fato dessa frase nos tornar conformistas. Tipo: "não conseguiu realizar seu grande sonho? Desista! E entenda que algumas coisas não estão destinadas a acontecer." NÃO! isso é errado, não cabe a nós nos sentar e nos conformar com as coisas que acontecem ou não, cabe a nós lutar para que conquistá-las, a persistência leva a vitória, já desistência nunca levou a nada. Isso não significa que TODOS os seus sonhos irão se realizar se você lutar muito por eles. Ás vezes mesmo com muita luta não conseguimos, mas não é melhor arriscar do que passar a vida toda pensando no "e se?"
Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é que grandes coisas acontecem quando você sai da sua zona de conforto e ousa.
Como disse Martin Luther King: "É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário