sábado, 12 de março de 2016

Menos Crushs & Mais Crashs

   Hoje em dia virou rotina as pessoas, especialmente, os jovens terem "crushs". Tem o Crush do prédio, o Crush da faculdade, o crush do metrô, o da acadêmia, enfim tem um crush em cada lugar. 
O Crush chegou pra substituir o velho amor platônico; e você sabe o que dizem sobre os amores platônicos: eles são platônicos por uma razão, não devem se concretizar, se não o encanto acaba.
Acho que é exatamente por isso que existem tantos "crushs" hoje em dia; porque as pessoas tem medo de destruir essa fantasia formada, tem medo de conhecer o verdadeiro eu de seus "crushs", tem medo de arriscar.
Isso tem que mudar; o mundo precisa de mais olho no olho e menos olhos no celular, de menos bate papo online e mais bate papo "face to face", menos "mach" no Tinder e mais "mach" na vida real, menos olhares tímidos e mais atitudes, menos "crushs" e mais "crashs".
Se ficarmos sentados, com a cara no celular nunca saberemos se aquele crush pode ser mais que um simples crush, para descobrir isso só precisamos de duas coisas: Arriscar e Tomar uma atitude.
E lembrem-se em caso de covardia: Respire, Conte até Cinco e Diga "Oi!" ou "Bom Dia!, "Boa Tarde!" ou "Boa Noite!"
um pouco de gentileza, cordialidade e carinho não fazem mal a ninguém. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário