terça-feira, 11 de agosto de 2015

Time of my life


  Sabe quando uma fase importante da sua vida termina e você se pergunta o que vem á seguir? Quando você termina um capítulo e está curiosa com o que pode acontecer no próximo?
Aquela sensação que vem ao se deparar com uma estrada que você nunca percorreu, aquela animação que trás aquele friozinho na barriga junto, aquela sensação que um mundo cheio de oportunidades te esperam á seguir?
Pois então é extamente isso que eu tenho sentido nesses dois últimos meses. Provavelmente deve ser pelo fato de eu estar dando adeus á uma etapa muito importante da minha vida, da qual de fato; fiquei mais tempo do que queria, mas whatever.
É um pouco difícil dizer o que meu coração e minha cabeça estão sentindo por causa de tudo o que está acontecendo; digamos que eu sou um mix louco de sentimentos... sentimentos como saudade, felicidade, tristeza, orgulho, nostalgia, medo, entusiasmo, curiosidade, duvidas, enfim tudo isso e muito mais.
Eu tenho medo por estar saindo da minha zona de conforto e estar indo completamente vulnerável para um caminho que eu nunca percorri, mas ao mesmo tempo estou entusiasmada por isso também, por estar experimentando uma coisa completamente nova, algo inédito pra mim. É como na infância quando você come alguma coisa pela primeira vez. Eu tenho medo de errar, medo de esquecer tudo o que aprendi, de esquecer tudo o que vivi, de esquecer pessoas que deixaram uma marca na minha vida, de arriscar, de navegar por mares abertos e naufragar.
Porém ao mesmo tempo em que sinto tudo isso, eu também sinto que o que vem á seguir vai mudar tudo, vai mudar o rumo da minha vida pra sempre, e eu acho que a mudança vai ser pra melhor sabe.
E eu tenho certeza que esse medo vai passar, e acho que se eu errar tudo bem recomeçar do zero.
Porque se tem uma coisa que eu aprendi nesse Um ano e Meio é que nunca é tarde para recomeçar, pra percorrer outro caminho, pra jogar tudo pro alto e começar de novo em outro lugar, para perseguir um sonho e persistir até conquistá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário