quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dica de Série: Outlander

 Oi Gente!
Como vão vocês? ;)

 Vim aqui hoje pra falar sobre uma série que eu comecei a assistir recentemente e me apaixonei loucamente *---*
A série é... Outlander


 Eu não lembro exatamente como conheci Outlander, acho que vi alguém comentar no twitter, pesquisei sobre a série, achei a história interessante e resolvi assistir. ;)

  A Série baseada no livros de Diana Galbadon (A Viajante do Tempo) conta a história de Claire Beauchamp uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial, que acaba viajando no tempo para o ano de 1743. 

Claire que já é casada no Século XX, acaba conhecendo Jamie Fraser, um jovem guerreiro escocês, que vai mexer com seu coração e mudar sua vida. ;)

 Se você gosta de séries e filmes épico você vai amar Outlander (principalmente se você for igual a mim e achar a história do Reino Unido facinante)
É legal ver como a Claire uma mulher do século XX se adapta a regras e costumes do qual não estava nem um pouco acostumada ou familiarizada. (Te faz pensar o que você faria se estivesse no lugar dela ;)
É legal também pra conhecer um pouco do folclore e costumes da Escócia, isso sem falar nos lindos lugares onde foi filmado


 Eu me encantei completamente pela série pela linda história de amor de Claire & Jamie e por ver todas as adiversidades que eles tiveram que passar.

 Sem falar que me apaixonei completamente pelo Jamie ❤---❤
Tem como não se apaixonar completamente por esse ruivinho de olhos verdes e sotaque irresistível (ai, ai Jamie, Jamie ❤❤❤)


 Eu gostei tanto da série que estou louca atrás dos livros pra ler :D


 Eu super indico Outlander, se você gostar de histórias de amor épicas você vai amar Outlander. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário