Era 31 de Dezembro de 2015 e como sempre mais um ano terminava e aquele sentimento de nostalgia pairava no ar, os acontecimentos do ano inteiro passavam pela sua cabeça; cada pessoa que ela conheceu, cada filme que ela viu, cada lugar que ela foi, cada lembrança, cada momento estavam bem vividos em sua mente e por um minuto ela sentiu saudades, saudades de todas as coisas boas que aconteceram naquele ano.
2015 não tinha sido ótimo, mas tinha sido melhor do que ela esperava. Foi um ano de novas experiências e ela estava grata por cada uma delas.
Quando ela começou a pensar em 2016 e tudo que poderia fazer, tudo que poderia acontecer o medo chegou; aquele ano seria o ano que ela se arriscaria completamente, o ano em que ela deixaria sua zona de conforto e entraria num mundo que ela não conhecia e de fato ela estava empolgada com isso, mas também não podia deixar de sentir um pouco de medo. Ela se perguntava se tudo daria certo, mas então ela se lembrou que todo aquele medo era um pouco antecipado demais e inútil, porque ela não tinha todas as respostas e ninguém tinha; o único jeito de saber as respostas era arriscar e perguntar. 2016 poderia não ser perfeito, mas a vida no fim das contas não era perfeita, mas isso não a impediria de tentar.
Assim com esse pensamento positivo ela encheu uma taça de champanhe, pensou nas inumeras possibilidades que 2016 trazia e brindou pelas surpresas do novo ano que estava por vir
sábado, 16 de janeiro de 2016
A Esperança da Noite da Virada
Feliz Ano Novo, Pessoas! ;D ❤❤❤
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário