quarta-feira, 18 de junho de 2014

Indicação de série: The Originals & Beauty and the Beast

Hey gente! :D

Vim aqui hoje pra indicar duas séries pra você fazerem maratona nessas férias ;D 
(Eu já amo as duas e estou completamente viciada nelas *---*)

The Originals:

Vou confessar que The Originals não é nem um pouco o que eu pensava...
Antes de assistir The Originals, eu dizia que era só outros spin-off de uma série adolescente que não daria em nada... E eu não podia estar mais enganada.
 A história dos vampiros originais me conquistou completamente. 
 A série que se passa em New Orleans, conta a história de Klaus tentando recuperar a cidade que ele fundou e que agora tem como "rei" seu aprendiz Marcel. Além de enfrentar muitos problemas pela reconquista da cidade, Klaus ainda tem um dilema pela frente: Hayley (a lobisomen amiga de Tyler, com que ele teve uma noite caliente em The Vampire Diaries) está grávida.
 Klaus de ínicio não da a mínima para isso, acha até que a garota está mentindo, é ai então que Elijah, seu nobre irmão, entra em cena; ele convence Klaus a acolher a garota que carrega seu herdeiro.
 Com isso para proteger a garota e seu precioso "bebê milagroso" a outra original chega a New Orleans para completar o time ;)
The Originals é uma série maravilhosa dramática e fantasiosa que conta a história de uma família que apesar de ser problemática e sobrenatural (acredite se você acha que a sua família é problemática é porque você ainda não assistiu The Originals) ainda é uma família que se ama.
Super indico The Originals ;)



Beauty and the Beast

 Beauty and the Beast conta a história de Catharine Chandler (Kristin Kreuk, a Lana de Smallville) que na adolescência testemunha o assassinato de sua mãe e é salva por uma "Fera".
 9 anos depois ela se tornou uma grande detetive e acaba se deparando com um caso que o acaba se a reaproximando da "Fera".
 A Fera em questão é Vincent Keller um ex-médio e ex-soldado que foi foi vítima de um experimento no exército que o transformou em Fera.
 Vincent acaba ajudando Catherine a desvendar vários casos, e claro que eles acabam se apaixonando *---* mas tem todo aquele drama estilo Edward & Bella... Ele se acha um mostro e tem medo de machucá-la e ela não se importa e está determinada a ter uma relação com ele.
Eles vão realmente ficar juntos? Não vou te contar! haha :P pra descobrir você realmente vai ter que assistir que assistir ;)
Também super indico Beauty and the Beast ;)

É isso gente! ;D 
Até semana que vem ;*

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Aquele sentimento maravilhoso e único ❤️



Sabe quando você fica um mês sem falar com aquela pessoa que você gosta? Aquela pessoa que você costumava falar todos os dias; aquela pessoa que quando você está se sentindo sozinha basta falar com ela para que você não se sinta mais assim; aquela pessoa que mesmo do outro lado da cidade consegue colocar um sorriso no seu rosto; aquela pessoa que você não consegue dormir sem antes dar boa noite pra ela; aquela pessoa que tem com você uma química, uma conexão única e especial; aquela pessoa que te fez sentir algo que você nunca sentiu antes. 
 Você fica um mês sem falar com essa pessoa e sua vida simplesmente muda...
Parece sem cor, sem vida, sem felicidade. Não tem mais aquela conversa todos os dias; não tem mais boa noite, você para de sorrir ao pensar nela; vem a solidão; você sente falta daquela química, daquela conexão única e especial, daquele sentimento inédito. 
 É ai que você percebe que aquela química, aquela conexão especial, aquele sentimento novo...
 É amor! Você está apaixonada e isso é ótimo! É maravilhoso! É estupendo! É único!
Então o que você está esperando? 
O que você está esperando para se arriscar, para libertar e deixar transparecer  esse sentimento lindo chamado amor.
Corra para compartilhar o que você sente com essa pessoa que você ama! 
A vida é feita de riscos! 
Então, o que você acha de arriscar?
É melhor do que ficar a vida inteira pensando "e se?" ;)


domingo, 8 de junho de 2014

Crítica: A Culpa é das Estrelas ❤️


Se você, assim como eu se apaixonou completamente pelo livro de John Green que deu origem ao filme você vai amar o filme 
A adaptação do filme foi 90% fiel ao livro, só deixou alguns pequeninos detalhes fora. 
Fazia muito tempo que eu não amava uma adaptação de um livro a um filme; vamos confessar que a maioria das adaptações de livros em filmes são um desastre, mas isso não aconteceu com A Culpa é das Estrelas.


Shailene Woodley mostrou porque é a nova queridinha de Hollywood e Ansel Elgort, que foi a escolha mais criticada do elenco, provou que nasceu para interpretar Augustus Walters. Ele conseguiu dar o charme e o toque cômico do Gus, o que o tornou o Perfeito Augustus Walters. *---*


Os roteiristas (que arrasaram com 500 Dias com Ela)
Acertaram em cheio! Fizeram o filme que os fãs queriam. *---*
Vale resaltar ques desde Titanic uma história de dois jovens não contagiava tanto o coração das pessoas, mas vou te dizer que apesar da história do filme ser super triste, eu não consegui chorar (eu chorei oceanos no livro, e chorei vendo o trailer, mas não consegui chorar; até fiquei com vontade, derramei umas 3 lágrimas que não escorreram, mas por mais que eu quisesse não consegui)
Você deve estar falando "nossa que coração de pedra!" "Menina, você não tem coração!"
Vou te dar um motivo pra minha falta de lágrimas: A história de Hazel & Gus é tão parecida com a vida real que me espanta porque ela fala a verdade.
A vida é triste! Ela é engraçada, impressionante, mas é triste e difícil. E é exatamente isso que aprendi com A Culpa é das Estrelas: As pessoas que amamos morrem, e nós acabamos nos machucando, com isso; mas ai é que tá... A dor é inevitável! Como diz uma frase do livro "A dor precisa ser sentida." 
Perder alguém é horrível, claro que é! Mas é inevitável! Todos nós vamos morrer algum dia.


A história de John Green deixa de ser uma história com dois adolescentes com câncer e acaba se tornando uma simples história de dois adolescentes, que apesar de terem câncer aceitam que aquela é a vida deles e continuam vivendo suas vidas. 



"Alguns Infinitos são maiores do que outros." ;)

sexta-feira, 6 de junho de 2014

A vida é um risco ;)



A vida é um risco;
É sair de casa sabendo que podemos não voltar;
É dar seu coração sabendo que ele pode ser quebrado;
É ter fé no impossível; 
É acreditar que algo vai acontecer;
É devanear pela vida corrideira;
É navegar pelas corredas sem medo;
É não fraquejar no precipício;
É abrir os braços para desafios;
É não aceitar a mortalidade;
É mergulhar nessa loucura chamada mundo;
É descobrir o enigma da juventude;
É desvendar o mistério disso que chamamos de vida;
É não confiar no amanhã;
É viver cada momento único com uma louca intensidade, porque você nunca sabe quando será seu último momento de vida.