quarta-feira, 4 de maio de 2016

Minha Rendição

    É um fato mundialmente conhecido que todo mundo espera por alguma coisa, todos buscam alguma coisa, algum motivo que lhe de alegria, alguma coisa que de um propósito na vida, algo que faça valer a pena a espera.  

 Essa coisa pode ser uma carreira de sucesso, ter uma familia, fazer a diferença no mundo, ou quem sabe até se você sonhar alto a paz mundial, a cura do câncer e outras coisas que consideramos impossíveis. 

 Ultimamente eu tenho pensado muito no que essa coisa pra mim, o que eu busco desse mundo? Pelo que eu espero?

Acho que hoje a essa pergunta pode ser respondida com uma simples palavra, uma palavra de 4 letras (duas delas sendo vogais): AMOR.

 Eu busco e espero pelo amor. Sabe eu nunca me apaixonei 100% por alguém, nunca amei alguém de verdade, não existe ninguém que faça meu coração acelerar. Você deve estar se pensando "é impossível alguém de quase 22 anos nunca ter se apaixonado, nunca ter experimentado o amor." pois eu sou a prova viva de que não é; admito que já tive minhas "paixõeszinhas" de criança, já gostei de vários, mas amar? não amei nenhum; ao menos nada que eu possa declarar oficialmente como Paixão ou Amor. Tudo que eu sei sobre o amor aprendi ouvindo histórias, ou lendo, ou assistindo filmes; se não fosse por essas coisas eu provavelmente nem saberia que o amor existe. 

 Isso me entristece, não reclamo da espera, afinal essa espera tem me ensinado drasticamente a aprender a ter paciência; mas me entristece porque tenho ansiado pelo amor desde que nasci, busco tentar estudá-lo e entendê-lo desde de criança e até agora sem sucesso. Acho que tenho medo de deixar esse mundo sem antes conhecê-lo, sem antes senti-lo, acho que se isso acontecer eu acabarei sendo mais uma alma perdida com assuntos inacabados no purgatório. Não tenho muito o habito de rezar (nunca fui muito religiosa) mas rezo para que isso não aconteça.

 Quer saber, sem querer soar fracassada, mas sinceramente... Eu me rendo! Amor, Eros ou seja lá quais outros nomes você tenha. Eu  desisto, não vou mais buscá-lo, nem esperá-lo, acho que esperei tempo demais, e talvez você não seja digno dessa espera; a verdade é que você não deveria demorar tanto. Deveria chegar logo e de uma vez, para que não percam a fé em você.

 É isso, eu me rendo! Seja feita tua vontade, Sua "Alteza"! 

Venha me encontrar, quando quiser, se algum dia quiser. Só não espere que eu ainda te queira quando vier, se vier; minha paciência tem limite e se esgotou. 

Aguardo vossa teimosia no pós vida, e te digo que caso nos encontremos lá...

Saiba tudo isso dito foi mentira.

 Que ainda estarei te esperando, ansiosamente e de braço abertos. Só te peço por favor que venha antes, não me deixe partir desse mundo sem antes conhecê-lo. 

É isso, em nome do amor, essa é a minha rendição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário