sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Crítica: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2


   Se 2015 foi o ano dos Blockbusters, Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 entra facilmente para o top 5 de Blockbusters do ano.
Como fã fica difícil não perceber a fidelidade com o livro, que podemos afirmar com certeza que não deixou os fãs insatisfeitos. (Ao menos na minha sessão ninguém saiu dela colocando defeitos ao filme)


 Se a Primeira parte foi tediosa, parada e com pouquissíma ação a segunda parte preencheu as expectativas com seus grandes efeitos especiais, suas grande cenas de ação (algumas que deixaram o expectador completamente em agonia), seus ótimos e marcantes diálogos, sua linda fotografia e direção de arte (e também figurino) e porque não dizer suas brilhantes atuações por Jennifer Lawrence (que teve mais cenas dramárica exigentes  do que nos outros filmes), Josh Hutcherson (que se destacou em suas cenas de violência) e como deixar de fora Julianne Moore (que definitivamente não deixou a desejar com sua Alma Coin).


  Se foi fim da Saga Jogos Vorazes (Que não foi o que pareceu no cinema, onde os os fãs permaneceram tão animados, fiéis e apaixonados como no primeiro filme.) A saga teve um fim mais que digno, um fim que não deixará a História de Katniss Everdeen ser esquecida tão cedo.

2 comentários:

  1. Eu ainda não vi o filme, pretendo ver só depois que ler o livro(kkk sou assim mesmo). Realmente essa saga é muito épica e o final com certeza é muito emocionante(eu acho, pois ainda não sei como é). Eu não acho que o filme seja ruim em comparação ao livro, ao contrário,eu acho que é uma das melhores adaptações já feitas, algumas diferenças ali e aqui mas mesmo assim consegue passar a mesma emoção que o livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu só li o último livro, até comecei o segundo, mas larguei. Mas o filme é bem fiel ao livro. O desfecho dele é impressionante. Mudaram bem pouco. Ele é maravilhoso, Realmente vale a pena ver 😉

    ResponderExcluir