sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Tipo de Garota que Eu Sou

     Na vida encontramos diversos tipos de garotas certo? Tem a patricinha, a geek, a hipster, a louca aventureira, a meio maloqueira, mas enfim eu não vim aqui falar sobre os tipos de garotas que existem... 

Eu vim aqui pra dizer o tipo de garota que eu sou e não sou... ;)
Eu sou o tipo de garota que ama ler, aquela que tem mais livros na sua lista de livros que ainda vai ler do que estrelas no céu, porque a lista só aumenta;
Eu sou do tipo de garota viciada em séries, aquela que sempre coloca mais uma série na lista de séries para começar a assistir;
Sou o tipo de garota cinéfila, aquela que ama filmes em geral sejam clássicos, blockbusters, filmes de saga, romances, histórias épicas e algumas comédias pastelão, o que importa uma boa e criativa história;
Sou o tipo de garota que quando ama e não é correspondida, ama em silêncio, mas também quando ama e é correspondida quer sair cantando pelas ruas "ALL YOU NEED IS LOVE" ou "LOVE IS EASY";
Sou o tipo de garota que escreve quando o peito aperta com aquela mistura louca de sentimentos, para colocar os sentimentos para fora;
Sou o tipo de Garota que quando assiste seu filme favorito repete todas as falas dele;
Sou o tipo de garota que não tem uma música favorita, tem uma favorita para cada momento, dependendo de como anda minha vida ou como anda meu humor;
Sou o tipo de garota com milhares de sonhos na cabeça, e muita vontade e determinação para realizá-los;
Sou o tipo de garota que ama animais, não importa o tipo, amo desde camundongos até leões;
Sou o tipo de garota que tem uma tempestade no coração, de tanto sentimentos acumulados;
Sou o tipo de garota que tenta viver na base do Carpe Diem, mas que ás vezes tem muito medo.
Sou o tipo de garota que prefere o tudo ou nada, pra mim não existe meio termo;
Sou o tipo de garota que prefere passar uma sexta-feira à noite fazendo uma maratona de alguma série ou vendo algum filme, do que indo pra uma balada qualquer;
Sou o tipo de garota que até pode ir pra um barzinho beber, se tiver a compania perfeita e boa música;
Sou o tipo de garota que tenta, e ás vezes até consegue não chorar por um garoto;
Sou o tipo de garota que odeia estudar, mas estuda quando precisa;
Sou o tipo de garota família que morre de saudades quando fica longe dela ou quando fica sem ver ela por muio tempo;
Sou o tipo de garota que os amigos falam que é pra casar;
Sou o tipo de garota que está sempre sozinha, mas nunca mal acompanhada;
Sou o tipo de garota que odeia dançar, mas qus quando toca aquela música começa a dançar igual a uma louca desajeitada;
Sou o tipo de garota que fica com um cara e guarda só para sí (se o cara for especial e valer a pena)
Sou o tipo de garota que é difícil de conquistar, mas que quando conquistada vale o esforço;
Sou o tipo de garota boa ouvinte, aquela para quem todas as amigas correm quando precisam de conselhos;
Sou o tipo de garota meio dramática as vezes, mas sempre por um bom motivo;
Sou o tipo de garota que é eclética musicalmente, aquela que ouve desde Beatles até Djavan;
Sou o tipo de garota que não desiste facilmente, mas sabe a diferença entre desistir e desapegar;
Sou o tipo de garota que quando tá inspirada tem seus momentos de filosofa;
Sou o tipo de garota meio menina, meio mulher, que sabe a hora de ser madura ou imatura;
Sou o tipo de garota que tem um monte de bichos de pelúcia na cama, e que ainda dorme agarrada com seu favorito;
Sou o tipo de garota que tem pelo menos uns 100 cara que representam o meu cara perfeito;
Sou o tipo de garota que é muito indecisa, mas que quando se decide é persistente;
Sou o tipo de garota meio louca, porque de louco e bobo todo mundo tem um pouco;
Sou o tipo de garota autêntica, que não liga para o que as pessoas pensam.
Essa sou eu...
Esse é o tipo de garota que eu sou!
Agora resta saber...
Qual é o seu tipo de garota, garoto? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário