quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sou o que sou, sem desculpas ;)



  Não sou Raul Seixas, mas sou uma Metamorfose Ambulante;
 Não sou Lulu Santos, mas condidero justa Toda Forma de Amor;
 Não sou John Lennon, mas sou mais uma sonhadora;
 Não sou Sara Bareilles, mas sou Brave;
 Não sou Demi Lovato, mas sempre me ergo like a Skyscraper;
 Não sou Taylor Swift, mas sou Fearless;
 Não sou Katy Perry, mas You're gonna Hear me roar;
 Não sou Ingrid Michaelson, mas sou The way I am;
 Não sou Lady Gaga, mas odeio um Bad Romance;
 Não sou Christina Aguilera, mas I am beautiful, no matter what they say;                  
 Não sou Christina Perri, mas I am only Human;
 Não sou Katherine McPhee, mas quero uma Love Story;
 Não sou Ed Sheeran, mas Give me Love;
 Não sou Avril Lavigne, mas tenho meu lado Bad Girl;
 Não sou Elton John, mas Don't go Breaking my Heart;
 Não sou Cazuza, mas tenho minha própria Ideologia;
 Não sou Cássia Eller, mas tenho Malandragem;
 Não sou Nando Reis, mas sei Por onde andei;
 Não sou o Skank, mas Vou Deixar a Vida me Levar pra onde ela quizer
 Não sou Jessie J, mas sei que Nobody's Perfect;
Não sou Nick Jonas, mas sei Who I am;
 Não sou Clarice Falcão, mas De todos os Loucos do mundo eu quis você;
 Não sou Bruno Mars, mas you can Count on Me;
 Me inspiro nos meus Idolos, 
faço minhas próprias escolhas;
 Tenho personalidade, sou persistente;
Corro atrás do que eu quero, cuido de quem eu amo;
 Vivo o agora, sem arrependimentos;
Sou assim meio louca, meio boneca, sou do jeito que quero, sem desculpas! ;)

♬♪ I don't wanna be anything other 
than what I've been trying to be lately
All I have to do is think in me 
and I have peace of mind... ♬♪
(Eu não quero ser nada além 

do que eu tenho tentado ser ultimamente

Tudo que eu tenho que fazer 

é pensar em mim e eu terei paz de espírito...)

I Don't Wanna Be - Gavin DeGraw 

Nenhum comentário:

Postar um comentário