sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Para você é loucura, para mim é sanidade

 
"Eu não sou louco! Minha realidade é só diferente da sua."

As pessoas me chamam de louca como se fosse uma ofensa, mas me desculpe sociedade isso para mim é um elogio.  O normal é chato, é entediante, isso para mim seria uma ofensa, ser chamada de "ordinária", quando na verdade eu me sinto extraordinaria por ter essa loucura. 
  Sabe a sociedade tem a mania de abominar o diferente, quando na verdade deveria apoiá-lo e celebrá-lo. 
  Eu preciso ser essa louca, porque acredite por mais incrível que pareça, minha loucura é minha sanidade, porque nesse mundo que tem tanta desgraça a gente precisa ser meio louco pra saber aproveitar a vida, pra acreditar que esse mundo tem salvação. E se você parar pra pensar as melhores pessoas são loucas, são aquelas que tem a coragem de tentar mudar o mundo, de fazer a diferença; porque você acha que chamavam Eisnten, John Lennon, Raul Seixas sem nenhum motivo.
  Acho que John Lennon meio que falou certo quando disse que tinha o maior medo desse negócio de ser normal, eu também tenho, ser normal totalmente me apavora, acho que porque a minha loucura faz parte da minha essência, do meu núcleo, eu posso até mudar por dentro ou por fora, mas minha loucura sempre estará lá me seguindo, me guiando pra trazer alegria para as pessoas, pra fazer a diferença no mundo, para acreditar que se houver mais pessoas como eu, nós podemos nos unir e tentar deixar o mundo mais louco, como nós. 


"Talvez os que nós chamamos de loucos são normais e nós todos somos todos somos os loucos." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário