domingo, 8 de junho de 2014

Crítica: A Culpa é das Estrelas ❤️


Se você, assim como eu se apaixonou completamente pelo livro de John Green que deu origem ao filme você vai amar o filme 
A adaptação do filme foi 90% fiel ao livro, só deixou alguns pequeninos detalhes fora. 
Fazia muito tempo que eu não amava uma adaptação de um livro a um filme; vamos confessar que a maioria das adaptações de livros em filmes são um desastre, mas isso não aconteceu com A Culpa é das Estrelas.


Shailene Woodley mostrou porque é a nova queridinha de Hollywood e Ansel Elgort, que foi a escolha mais criticada do elenco, provou que nasceu para interpretar Augustus Walters. Ele conseguiu dar o charme e o toque cômico do Gus, o que o tornou o Perfeito Augustus Walters. *---*


Os roteiristas (que arrasaram com 500 Dias com Ela)
Acertaram em cheio! Fizeram o filme que os fãs queriam. *---*
Vale resaltar ques desde Titanic uma história de dois jovens não contagiava tanto o coração das pessoas, mas vou te dizer que apesar da história do filme ser super triste, eu não consegui chorar (eu chorei oceanos no livro, e chorei vendo o trailer, mas não consegui chorar; até fiquei com vontade, derramei umas 3 lágrimas que não escorreram, mas por mais que eu quisesse não consegui)
Você deve estar falando "nossa que coração de pedra!" "Menina, você não tem coração!"
Vou te dar um motivo pra minha falta de lágrimas: A história de Hazel & Gus é tão parecida com a vida real que me espanta porque ela fala a verdade.
A vida é triste! Ela é engraçada, impressionante, mas é triste e difícil. E é exatamente isso que aprendi com A Culpa é das Estrelas: As pessoas que amamos morrem, e nós acabamos nos machucando, com isso; mas ai é que tá... A dor é inevitável! Como diz uma frase do livro "A dor precisa ser sentida." 
Perder alguém é horrível, claro que é! Mas é inevitável! Todos nós vamos morrer algum dia.


A história de John Green deixa de ser uma história com dois adolescentes com câncer e acaba se tornando uma simples história de dois adolescentes, que apesar de terem câncer aceitam que aquela é a vida deles e continuam vivendo suas vidas. 



"Alguns Infinitos são maiores do que outros." ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário