sábado, 21 de dezembro de 2013

Once Upon a Time ❤

Hey everybody! 
How you doin? 
Vim aqui pra falar sobre outra série que eu me viciei completamente esse ano:
Once Upon a Time ❤

Imagina seu filho, que você mandou pra adoção a 10 anos atrás bater na sua porta no dia do seu aniversário de 28 anos. E ele te fala que vem de uma cidade chamada Storybrooke onde todos os moradores são personagens de Conto de Fadas que vieram para no nosso mundo por causa de uma maldição que a Rainha Má jogou, e que você, filha da Branca de Neve e do Princípe Encantado, é a única pessoa pode quebrar a maldição? Muita coisa pra absorver né? Pois é isso que acontece com Emma Swan (Jennifer Morrison, a Dra. Allison Cameron de House), a protagonista de Once Upon a Time.
Eu comecei a assistir a mais ou menos 1 mês e já me apaixonei completamente.
Nos estados unidos a série está na terceira temporada, mas entrou em hiatus agora e só volta em março ;/
A série é super criativa e tem personagem marcantes e divertidos, a série também faz com que você tenha uma relação de Amor & Ódio com alguns personagens (tipo Regina, Rumpel e Captain Hook)
 Os meus personagens favoritos, Além dos Charmings (A família Encantados: Branca, Encantado, Emma e Henry) eu também adoro a Ruby, Chapeuzinho Vermelho (adorei a história dela, super legal e criativa) 
 e o Capitão Gancho/ Captain Hook  (ele pode ser um filho da puta as vezes, mas não consigo odiar ele, porque além dele ser muitooo gato rsrs ele tem uma história triste e ele ainda tem bondade dentro dele)
Pronto outra série que eu super índico... 

Once Upon a Time além de ter um ótimo roteiro, ser super legal e bem romântica. Ela ainda faz você acreditar, acreditar em contos de fadas e acreditar que o amor verdadeiro é a coisa mais poderosa do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário