sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A Trilha Sonora da Sua Vida 😉

Hey people! What's Up? 😎
Hoje o tema vai ser super legal... 
Vocês já assistiram Johnny & June (Walk the Line)
Tem uma fala nesse filme que me marcou muito... "Se você estivesse morrendo e só pudesse cantar uma música antes de morrer. Qual música você cantaria?" 
 A música é uma coisa poderosa... 
Se for a música certa no momento certo ela pode te animar, te dar consolo, te fazer pensar que amanhã será um dia melhor que hoje. Pois bem, por isso resolvi fazer a Trilha Sonora da minha vida.
 Digamos que sua vida fosse um filme, que músicas você colocaria na Trilha Sonora? 
Vou colocar a trilha da minha vida pra dar inspiração pra você fazerem a de vocês.

30 Músicas da Trilha Sonora da Minha Vida:
1 - Life is Beautiful - Vega 4
2 - Living in The Moment - Jason Mraz
3 - Live Forever - Oasis 
4 - Carry on - Fun
5 - Brave - Sara Bareilles
6 - I Don't wanna be - Gavin DeGraw
7 - Skyscraper - Demi Lovato
8 - Don't stop belivin - Glee
9 - Miss Movin On - Fifth Harmony 
10 - Warrior - Demi Lovato 
11 - Toda Forma de Amor - Sambô
12 - Let the Rain - Sara Bareilles
13 - I know you care - Ellie Goulding
14 - Demons - Imagine Dragons
15 - When you wish upon a star - Jesse McCartney
16 - Say - John Mayer
17 - One step at a time - Jordin Sparks
18 - Who you are - Jessie J.
19 - Sweet silver lining - Kate Voegele 
20 - Roar - Katy Perry
21 - Dark Side - Kelly Clarkson
22 - Invincible - Muse
23 - Who I am - Nick Jonas
24 - Unwritten - Natasha Bedingfield
25 - Good Life - One Republic
26 - Meu Erro - Paralamas do Sucesso
27 - Live and let die - Paul McCartney
28 - Try - Pink
29 - Mais uma Vez - Legião Urbana
30 - Metamorfose Ambulante

Pronto! Essa é a trilha sonora da minha vida... E a de vocês, qual seria?
Bye! Até semana que vem gente! Beijo! 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário