sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Meu novo vício... 😍

Há um tempão que todo mundo estava me indicando Game of Thrones. Minha melhor amiga assistiu se viciou e indicou, minha prima, meu primo e minha tia assistiram se viciaram e indicaram. Até que eu resolvi comprar a série (comprei pirata mesmo rsrs) e assistir. 
 Comecei a primeira temporada no sábado e terminei no domingo, fiquei logo viciada, adorei a história, me apaixonei por alguns personagens (Daenerys Targeryan, Jon Snow, Robb Stark, Ned Stark e enfim a Família Stark inteira rsrs) 
 Comecei a segunda temporada meio sem querer terminar porque não comprei a terceira e não tenho tv a cabo pra assistir na HBO, mas acabei começando e assisti bem devagar pra não ficar frustada rs. 
Comecei segunda e terminei quarta. Fiquei frustada porque quero muito assistir a terceira (que me falaram que tá sendo a melhor até agora) 
 Quanto mais assistia mais amava Daenerys, Jon Snow e os Starks; e mais odiava Joffrey, Jamie e Cersei. Me segurei várias vezes pra não socar a televisão rsrs. 
 Então é isso... Super indico Game of Thrones, assista e você vai se viciar também rsrs 😜
Beijos e até a próxima! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário