domingo, 19 de agosto de 2018

Para Todos os Garotos Que Já Amei - Um filme para adolescente que você talvez tenha sido


  Na última sexta-feira chegou ao catálogo da Netflix o filme Para Todos os Garotos que Já amei, baseado no best seller de mesmo nome da autora Jenny Han, o filme conta a história de Lara Jean, uma garota de 16 anos que perdeu a mãe quando era mais nova e vive com seu pai e suas duas irmãs, Margot & Kitty. Assim como diversas garotas Lara Jean se apaixonou diversas vezes, para extravasar todo esse sentimento ela escreve cartas, o que resulta cinco cartas para cinco garotos diferentes, essas cinco cartas são guardadas em uma caixa em seu quarto. Até que em um dia, todas as cartas chegam misteriosamente aos seus respectivos destinatários, Lara Jean como toda adolescente normal surta e tenta resolver essa situação de alguma maneira. 


 Para Todos os Garotos que Já Amei, é mais uma daquelas comédias românticas de adolescente digna de sessão da tarde que vai te fazer rir, suspirar, talvez até chorar, e no fim vai aquecer seu coração e te fazer lembrar muito da sua adolescência.
Eu te desafio a ver esse filme e negar que existe uma Lara Jean dentro de você.
Todo mundo já gostou muito de alguém e achou que era amor, mas acabou que quando amou de verdade percebeu que não era.
Todo mundo já quis escrever cartas de amor e se declarar loucamente sem pensar nas consequências. E na minha opinião, definitivamente deveríamos fazer isso com mais frequência. 
Eu já fiz isso duas vezes, e não me arrependo, foi libertador tirar o sentimento do peito.

A gente te que parar com essa mania boba de não falar o que sentimos por medo do que as pessoas vão pensar.
O filme talvez te faça questionar algumas coisa sobre a vida e o amor, a lição que Lara Jean e suas cartas nos dá é que temos que demonstrar as pessoas como nos sentimos, na hora que sentimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário