quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
A Felicidade Não Me Inspira a Escrever
Sabe aquela história "corações felizes não escrevem boas canções"?
Pois é, estou começando a acreditar que é a mais pura verdade. Veja bem, eu me encontro em uma situação em que estou muito bem comigo mesma; abracei minha solidão e a maravilhosa liberdade que ela me deu e estou aproveitando meu paraíso astral, acho que posso dizer que estou bem feliz neste momento atual da minha vida.
E acho que esse é o problema. Não que a felicidade seja um problema, é só que desde que essa estranha felicidade me invadiu eu não tenho tido inspiração para escrever, escrever sobre qualquer coisa. Acho que minha fonte de inspiração deve estar ligada diretamente ao meu coração de alguma forma, porque desde que ele se remendou da última vez que foi partido que eu não consigo escrever.
Talvez eu literalmente tenha um coração de escritora; um coração que precisa de um motivo que o faça bater mais forte, uma "musa" que lhe de inspiração para escrever.
De qualquer forma eu vou me acostumar com essa estranha felicidade e curti-la enquanto ela dura, afinal, felicidade assim a gente não consegue todos os dias. Além disso, se dizem que energia positiva atrai mais energia positiva então talvez felicidade atraia mais felicidade; quem sabe ela não atraia muita gente feliz para minha vida.
A vida é uma porção de loucuras aleatórias, quem sabe para onde ela vai nos levar e quem iremos encontrar no caminho, de fato aposto que num outro dia desses quando eu menos esperar, eu vou pegar a caneta e vou voltar a escrever.
É só uma questão de tempo e de não pressionar a inspiração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário