Existe uma gigantesca diferença entre defender a minoria, e se considerar parte da minoria...
Por exemplo eu defendo com unhas e dentes o motimento feminista, o movimento LGBT, o movimento contra o preconceito racial, o movimento contra os maus tratos animais e enfim eu sou contra a qualquer tipo de preconceito ou injustiça a minorias... mas apesar de defender a minoria eu não faço parte dessa minoria...
Eu não sou lésbica, não sou negra, não sou um cachorro (ou qualquer tipo de animal iracional), mas eu também sou parte da minoria.
Sou parte da minoria por ser diferente, por lutar contra o que eu acho errado, por fazer o que eu amo, por ser do jeito que eu sou e não do jeito que as pessoas querem que eu seja. É justamente por isso que eu defendo essa minoria... porque a minha minoria também sofre... pode não sofrer tanto como eles, mas sofre por ser diferente, por ser apenas quem são (nesse ponto temos isso em comum), por não ser perfeito e errar.
Nós nascemos aprendendo que ninguém é perfeito além de deus certo?
Então porque a maioria das pessoas tentam ser perfeitas?
Quem define o que é certo e errado?
Somos nós mesmo então o que é errado para você pode ser certo pra mim.
A verdade é que o mundo seria bem melhor se as pessoas deixassem cada um viver a sua vida como quer, se deixassem a minoria ser quem são.
Então sociedade... eu não vou pedir desculpas por ser quem eu sou, por lutar pelo que eu acho certo, por defender a minoria...
Não vou pedir desculpas por ter uma personalidade extremamente forte e não ser quem vocês querem que eu seja.
E eu não sinto muito por isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário