quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A arte de amar


 A Arte de amar não é pra qualquer um, é pra pessoas que se arriscam e que tem corações fortes. Se você tem medo de partir seu coração nem embarque nessa, porque a Arte de amar não é para os corações frageis, que se quebram como vidro.
  A Arte de amar é ver o lado bom da vida, é andar pelas ruas e ver que o amor está em cada canto, cada esquina. E se dar conta que ninguém é feliz sozinho.
 A arte de amar é entregar incondicionalmente seu coração esperando nada em troca além da mesma atitude; é fazer o bem ser esperar nada em troca.
 A arte de amar é amar a si próprio, se aceitar e celebrar isso, é não ter vergonha de não ser ninguém além de você mesmo. 
 A arte de amar não é para os egoístas, é para os altruístas que colocam a necessidade do outro acima da sua.
 A arte de amar é aproveita cada momento com as pessoas que amamos, sem se preocupar com o futuro.
 A arte de amar é um dom muito precioso para não ser compartilhado, ou celebrado.
 A arte de amar é não ter medo de fazer papel de bobo por amor, é cometer loucuras por um grande motivo.
 A arte de amar é poder duvidar de tudo, até de deus, mas não duvida nunca do amor e suas razões.
 A arte de amar é para aqueles que seguem as batidas do coração, e não as ideias da cabeça.
 A arte de amar é ouvir todas as "piegas" canções de amor e entender cada palavra como se fosse diretamente uma mensagem pra você.
A arte de amar é ser um completo romântico incorrigível, sem jeito e sem modestia.
 A arte de amar é assistir filmes de romance e amar por mais clichês que sejam.
 A arte de amar é amar loucamente, porque o amor não tem medidas.
 A arte de amar viver única e completamente para um propósito: aprender a amar e ser amado.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

To a Broken Heart ;D


  Essa é pra você o cara que partiu meu coração, você sabe quem é, e se não sabe não cabe a mim contar agora porque essa época já passou.
 Enfim a esse cara...
 Se eu fosse escrever esta carta a 1 ano atrás eu provavelmente mandaria você se foder e desejaria a sua morte, é provavelmente aquele garota que você enganou faria tudo isso, mas essa mulher não! Sou madura demais pra fazer isso. Sorry babe! ;*
  Enfim Garoto eu escrevo isso pra te agradecer, não, você não leu errado; eu quero te agradecer por ter partido meu coraçào. É loucura eu sei, mas quero te agradecer porque aquele coração partido me mudou, me fez deixar de ser a garota que eu costumava ser para me transformar nessa mulher que sou hoje. Sabe aquele coração partido me fez mudar completamente minha pespectiva de vida, me fez aprender muito sobre o amor e me deixou mais forte.
 Por sua causa eu aprendi que não posso me iludir com qualque rostinho bonito que sorrir pra mim, porque existem muitos lobos maus fingindo serem princípes encantados; aprendi que não é porque eu amo alguém que esse alguém tem a obrigação de me amar de volta (o amor é complicado e nem sempre é correspondido, mas isso faz parte); aprendi que não posso me iludir com conversas e promessas; aprendi que não devo esperar muito das pessoas, porque quem espera demais acaba se decepcionando depois. 
 Não te escrevo isso para te jogar na cara tudo o que você me fez passar, apenas escrevo para te dizer que te superei, para me desapegar completamente de você. 
 É sério, é de coração que  te agradeço mesmo. Porque se você não tivesse partido meu coração eu não seria capaz de finalmente entender que ele é muito capaz de se curar sozinho, com a minha  ajuda e com o tempo (é mesmo verdade quando dizem que o tempo cura todas as feridas) se isso não tivesse acontecido eu talvez nunca percebesse que nenhuma dor é para sempre, que na hora pode até parecer que nunca vai passar, mas ela sempre passa, sempre!
 Hoje eu entendo que você foi apenas uma fase, um capítulo da minha vida e que eu ainda vou amar muitos outros caras e que meu coração vai ser partido várias e várias vezes e que também vai cicatrizar sempre e sempre; e qua quanto mais ele se partir, mais eu terei amado, mais eu terei sabedoria e mais eu terei vivido. 
 Porque a vida é não é sobre quantas vezes seu coração foi partido, é sobre o tanto que você aprendeu com ele partido. 

"Muito obrigado por partir meu coração, porque você me deu quatro grammys." 
Sam Smith