quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sou o que sou, sem desculpas ;)



  Não sou Raul Seixas, mas sou uma Metamorfose Ambulante;
 Não sou Lulu Santos, mas condidero justa Toda Forma de Amor;
 Não sou John Lennon, mas sou mais uma sonhadora;
 Não sou Sara Bareilles, mas sou Brave;
 Não sou Demi Lovato, mas sempre me ergo like a Skyscraper;
 Não sou Taylor Swift, mas sou Fearless;
 Não sou Katy Perry, mas You're gonna Hear me roar;
 Não sou Ingrid Michaelson, mas sou The way I am;
 Não sou Lady Gaga, mas odeio um Bad Romance;
 Não sou Christina Aguilera, mas I am beautiful, no matter what they say;                  
 Não sou Christina Perri, mas I am only Human;
 Não sou Katherine McPhee, mas quero uma Love Story;
 Não sou Ed Sheeran, mas Give me Love;
 Não sou Avril Lavigne, mas tenho meu lado Bad Girl;
 Não sou Elton John, mas Don't go Breaking my Heart;
 Não sou Cazuza, mas tenho minha própria Ideologia;
 Não sou Cássia Eller, mas tenho Malandragem;
 Não sou Nando Reis, mas sei Por onde andei;
 Não sou o Skank, mas Vou Deixar a Vida me Levar pra onde ela quizer
 Não sou Jessie J, mas sei que Nobody's Perfect;
Não sou Nick Jonas, mas sei Who I am;
 Não sou Clarice Falcão, mas De todos os Loucos do mundo eu quis você;
 Não sou Bruno Mars, mas you can Count on Me;
 Me inspiro nos meus Idolos, 
faço minhas próprias escolhas;
 Tenho personalidade, sou persistente;
Corro atrás do que eu quero, cuido de quem eu amo;
 Vivo o agora, sem arrependimentos;
Sou assim meio louca, meio boneca, sou do jeito que quero, sem desculpas! ;)

♬♪ I don't wanna be anything other 
than what I've been trying to be lately
All I have to do is think in me 
and I have peace of mind... ♬♪
(Eu não quero ser nada além 

do que eu tenho tentado ser ultimamente

Tudo que eu tenho que fazer 

é pensar em mim e eu terei paz de espírito...)

I Don't Wanna Be - Gavin DeGraw 

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Waiting for "Meant to be"

  

   Sabe eu nunca tive paciência pra esperar, na verdade acho que eu tenho paciência pra poucas coisas na vida e definitivamente esperar não é uma delas, eu era o tipo de criança que acabava abrindo o presente de natal, antes do natal; isso quando eu não comprava bem antes do natal, eu sempre ficava ansiosa pro meu aniversário; ou então quando tinha um
acontecimento muito importante como uma viagem eu ficava muito ansiosa, porque nesses casos eu tinha que esperar e não tinha jeito, e eu acabava nem dormindo; mas enfim eu nunca soube realmente ter paciência para espera.
    Provavelmente é por isso que talvez a maior espera de todas, a espera da pessoa certa; ou do The One (como diria Ted Mosby) esteja me torturando tanto. Eu sempre admirei essas pessoas que conseguem controlar totalmente a carência e ficar bem sozinhas; não que eu seja uma delas, mas confesso que eu meio que me acostumei a estar sozinha porque estive a minha vida inteira, e não  eu não estou bancado a coitadinha (até porque eu sempre odiei essa coisa de "donzela em apuros") é só que vamos admitir que ninguém nasce preso á alguém, nem mesmo ás nossas progenitoras mães; porque o cortão umbilical é cortado na hora do nascimente, sendo assim todos nós deveriamos nos sentir bem sozinhos, mas nunca ficamos; pelo menos não 100% do tempo; sempre tem algum momento que a solidão nos pega e vem aquela depressão e aquelas perguntas "o que têm de errado comigo?" e "Por que eu ainda estou solteira?" Essas perguntas ficam nos atormentando, até que entedemos que as repostas são: Não têm absolutamente nada de errado com você e porque ainda não chegou o momento certo. É ai que descobrimos que aquela história de momento certo até que é meio verdade, ficamos putos, completamente cheios de raiva, porque essa merda de momento sempre demora pra chegar; pelo menos pra algumas pessoas como eu (se pra você não demorou então meu amigo, parabéns! você tem mesmo muita sorte)


   Sabe aquela velha história que "Vai acontecer quando tiver que acontecer." aquele "Meant to be" essa sim é a verdade; nada acontece como a gente quer que aconteça; a pessoa certa não vai estar na esquina da sua casa te esperando com um buquê de rosas e um "eu te amo" na ponta da língua só esperando você para ser dito, não esse tipo de coisa só acontece em filmes românticos; bem aqueles do Nicholas Sparks.
   Tudo seria tão mais fácil, se encontrassemos o amor facilmente, mas as melhores coisas da vida são as mais difíceis de conseguir. 
   Eu costumo falar que eu sou "a Ted Mosby" da minha própria história, não só porque o Ted é o meu personagem que eu mais me identifico de How I Met Your Mother, mas porque eu acho que nós dois buscamos a mesma coisa na vida, nós dois queremos encontrar aquela pessoa especial, casar, ter filhos, envelhecer e morrer com ela; tenho certeza absoluta de que se existisse um Ted Mosby na vida real eu provavelmete casaria com ele, não que o Ted seja o meu tipo de cara (se bem que ele até faz um pouco o meu tipo de cara, porque eu não tenho um tipo específico de cara.) mas infelizmente Ted Mosby só existe na série e nos meus sonhos.
   Sabe que eu admiro muito o Ted, por mais que ele não exista, o personagem dele eu admiro muito, porque ele não desistiu da busca, ele estava tão determinado em encontrar a "The one" que encontrou; e daí se demoraram nove temporadas pra ele encontrar; pelo menos ele encontrou; claro que ele teve várias falhas no caminho; ele foi largargado no altar, viu a garota que ele esperou por oito anos (que ele acreditava ser a "the one" casar com o melhor amigo, isso sem contar nas outras inúmeras vezes que ele teve o coração partido, e mesmo quando todos falavam pra ele que essa pessoa não existia; ele não desistou, claro que ele desanimou várias vezes, mas nunca desistiu. Ele conseguiu o seu Happy ending.


  Sabe acho que na vida a gente tem que ser um pouco como o Ted, porque enquanto não encontrarmos nossas almas gêmeas, não vamos socegar, e além disso, o nosso principal motivo pra viver é perseguir os nossos sonhos; e se não vamos procurar o amor das nossas vidas então pra que viver?




Eu sei que esperar cansa, e cansa muito; mas é verdade quando dizem que coisas melhores estão vindo pra quem espera, e quer saber quem espera acaba sendo vencedor no final. ;)


 ♬♪  I might have to wait
I'll never give up
I guess it's half timing
And the other half's luck
Wherever you are
Whenever it's right
You'll come out of nowhere and into my life ♬♪ 
(Talvez eu tenha que esperar

Eu nunca desistirei

Eu acho que metade é tempo

E a outra metade é sorte

Onde quer que você esteja

Não importa quando, está certo

Você virá do nada e entrará na minha vida) 

Haven't Met You Yet - Michael Bublé 

domingo, 9 de novembro de 2014

Aprendendo sobre a vida com: How I Met Your Mother

  Oi gente! :D
Hoje vim aqui pra falar sobre uma série que é um dos meu xodós, uma das séries que eu me viciei esse ano, que eu terminei a última temporada recentemente e que se tornou minha terceira série favorita:

How I Met Your Mother


  Pra você que não é desse planeta e não conhece How I Met Your Mother ;P vou contar um pouquinho dessa série.
  Ela conta a história de Ted Mosby, um arquiteto que é aquele típico cara romântico que acredita que "a garota do seus sonhos existe" (a famosa "The one").
Logo no primeiro episódio ele já conhece uma garota, no bar que ele e seus amigos frequentam, que ele acredita ser a "the one" Robin Scherbatsky, que acaba se juntando ao grupo de amigos de Ted que conta com o fofo casal Lily & Marshall e o Mulherengo Barney Stinson.
 Sim eu sei o que você deve estar pensando "essa série não é a cópia de F.R.I.E.N.D.S.? A reposta é Absolutamente não! Apesar das duas séries serem de comédia e terem alguns elementos parecidos, elas são totalmente diferentes. 
  How I Met Your Mother é mais uma história sobre a busca sobre o amor verdadeiro, enquanto passamos por muitas coisas e vários relacionamentos. Ela é bem aquela série "um pouco" realista sabe; tipo apesar dela ser uma série de comédia, ela tem seus momentos de drama, como a vida mesmo sabe. Acho que foi esse o motivo de eu ter me apaixonado por ela já no pilot, bom! Isso e o fato de eu ser beeem parecida com o Protagonista Ted Mosby em questão de personalidade ;)


  Nós dois somos aqueles românticos incorrigíveis, do tipo que comete loucuras e ama grande demostrações de amor. 
 Mas deixando isso de lado vou dizer o porque de você precisar assistir ela em 5 lições que aprendi com ela atráves de frases ;)


1 - "Amizade é um reflexo involuntário. Simplesmente acontece. Você não pode controlar."


2 - "Às vezes, mesmo quando você sabe que algo é um erro, você comete do mesmo jeito."


3 - "Se não tiver medo, é por não estar se arriscando, e se não tiver se arriscando, então que diabos está fazendo?"


4 - "O Futuro é assustador, mas você não pode apenas correr para o passado por ser familiar."


5 - "A vida acontece quando está ocupado fazendo planos."

E como um bônus aqui está provavelmente a lição mais importante que eu aprendi com ela: Quem espera sempre alcança. Ás veze aquela coisa que queremos tanto demora pra chegar, mas isso acontece para aprendermos a ter paciência e para continuarmos tendo fé, e sempre acreditando, porque como diria Renato Russo "Quem acredita sempre alcança."


Sabe eu vou sentir falta de ver as nova aventuras do Ted embusca da "The One" mas sempre que eu sentir saudade vou assistir um episódio qualquer só pra rever meus amigos de novo *---* 


Goodbye How I Met Your Mother! 
See you soon guys ;) 

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fotografias: Fragmentos de uma vida


   Em nossas vidas existem coisas, existem momentos que merecem e precisam ser guardados, guardados de uma forma que não nos deixem esquecê-los nunca, caso nossas memória falhe; é exatamente por isso que as fotografias existem. Elas existem para que registremos um momento que foi muito especial para nós e para que nos lembre a história daquele momento e os sentimentos que sentimos nele.
   Não é Iincrível ver aquela foto da sua infância quando você estava naquele seu paraue favorito que você amava visitar com os seus primos, ou aquele natal que você ganhou exatamente o que queria e passou com a sua família. E quando você vê aquela foto de um momento que você não lembra, por  mais que tente, mas só de olhar você quase consegue lembrar o que sentiu quando aconteceu.
   Acho que a melhor parte de olhar fotos antigas é perceber a sua evolução,  o que mudou na sua vida desde que aquela foto foi tirada, ver que você mudou o corte do cabelo, parou de usar aquela faixa rídicula, o quanto a sua altura aumentou e o tipo de roupa que você usava; mas cá entre nós acho que a melhor coisa sobre as fotografias é que você não pode mudá-las, não importanta quanto tempo passe, e o quanto você queria que ela mude, ela não vai mudar, vai estar sempre lá pra te lembrar o quanto você já foi feliz, o quanto você viveu e quem você foi algum dia.



♬♪  We keep this love in a photograph,
We made these memories for ourselves... ♬♪